quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ronaldo Medeiros participa de reunião com concursados da reserva técnica da Eletrobras e o senador Renan Calheiros

Com assessoria

O deputado Ronaldo Medeiros acompanhou uma comissão de concursados da Eletrobras, que participou de uma reunião com o senador Renan Calheiros, na manhã desta quinta-feira, 3, na sede do PMDB. A comissão representou os 593 trabalhadores, aprovados no último concurso da empresa, em 2010, para o cargo de auxiliar-técnico, e que até hoje não foram nomeados.

O senador Renan Calheiros assegurou fazer o que estiver ao seu alcance, para atender ao pedido dos concursados. “Fiquem tranquilos, porque estou ao lado de vocês nesta luta”, garantiu. A validade do concurso se expira em fevereiro de 2012.

Presente à reunião, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Isaac Jackson, apresentou ao senador documentos com as decisões judiciais emitidas pela Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho, referente a esse processo seletivo da Eletrobras, onde determinam a contratação dos concursados, após o respectivo treinamento exigido pela função.

Também estiveram presentes, o presidente do Partido dos Trabalhadores em Alagoas (PT/AL), Joaquim Brito, e o assessor de Comunicação do Sindicato dos Urbanitários, José Cícero.


Sessão especial vai homenagear a Geap


Na próxima sexta-feira (4) haverá uma sessão especial no plenário da Assembleia Legislativa em homenagem à Geap – Fundação de Seguridade Social. A sessão é de autoria do deputado Ronaldo Medeiros e a solenidade prestigiará a Fundação pelos seus 66 anos. Em seguida, haverá uma confraternizarão com um coffee break.

Além da presença e do pronunciamento do diretor executivo da Geap, Carlos Célio de Andrade Santos, o evento contará com a participação de cerca de 280 convidados. A sessão contará com a presença de prestadores de serviços, representantes de patrocinadores como a Universidade Federal de Alagoas e o Ministério da Saúde, além de assistidos dos planos da Fundação.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu estou contente que você faz uma homenagem a uma empresa de saúde e reconhecida como eficaz como geap. Eu tenho uma cobertura lá e foi muito bom, nunca tive problemas e médicos me ajudou muito.

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...