quarta-feira, 30 de novembro de 2011

União dos Palmares deve receber inúmeros turistas europeus

Fotos de Olívia de Cássia
Nesta sexta-feira (2) de dezembro, desembarcará no Porto de Maceió o Transatlântico “Costa Fortuna” de bandeira Italiana, trazendo para o estado de Alagoas, cerca de 3.470 passageiros e 990 tripulantes, que devem visitar os principais pontos turísticos do estado.

Com o objetivo de divulgar as principais rotas que União dos Palmares participa entre elas a Civilização do Açúcar, Turismo Étnico, a secretaria municipal de turismo estará participando da comitiva que recepcionará os turistas europeus.

União dos Palmares levará uma representação cultural e a equipe da secretaria de turismo para fazer a divulgação de nossas potencialidades e em particular abordar 30 pessoas que o Receptivo Aeroturismo, estará trazendo para nos visitar nossa cidade e a Serra da Barriga.

“A participação do município em eventos deste porte só serve para confirmar o potencial turístico de nossa Região sendo uma resposta ao trabalho e dedicação desta gestão em trazer novas divisas para nossa gente e solidificar a nossa tendência ao turismo étnico e cultural” comenta a secretária Izabel Helena Maia Gomes. (Fonte: Assessoria / SecomUp)

Fraldas geriátricas

Estou fazendo uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para o abrigo Santo Antônio (Casa do Pobre) de União dos Palmares, para serem doadas no Natal. Quem quiser contribuir é só entrar em contato comigo pelo e-mail oliviadecassias@yahoo.com.br, ou então entregar diretamente no abrigo, no município.

Entrevista coletiva

Por conta da falta de energia elétrica no momento em que realizava seu pronunciamento, na tarde desta quarta-feira, 30, o deputado estadual João Henrique Holanda Caldas (PTN) está convocando os jornalistas para uma entrevista a ser realizada nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, às 10h, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Na ocasião o deputado pretende explanar os motivos de ter encaminhado ofício à Mesa Diretora, onde solicitou explicações a respeito do pagamento da Gratificação de Dedicação Excepcional (GDE).

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...