quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ALE firma convênio com o Senado Federal

Objetivo é garantir implantação da TV Assembleia em sinal aberto e digital

Por Olívia de Cássia, com assessoria


A Coordenadoria de Comunicação da Assembleia Legislativa informou na tarde de ontem, 13, que está iniciando entendimento com a Coordenação de Expansão da Rede de Rádio e TV do Senado Federal, para garantir a implantação da TV Assembleia, em sinal aberto e digital.

Segundo o coordenador de Comunicação da ALE, Joaldo Cavalcante, com essa proposta, o Senado adquire os equipamentos de difusão, incluindo o transmissor e os instala na estação definida pelo Legislativo estadual. Segundo Joaldo, também estão em andamento os contatos com o Instituto Zumbi dos Palmares, por intermédio da Secom.

A ideia é estabelecer parceria com o Estado e assim poder abrigar, no prédio e na antenna do IZP FM. “Já reivindicamos uma janela na programação da emissora para inserir as atividades dos deputados estaduais”, disse o coordenador, acrescentando que como contrapartida, a Assembleia mantém os equipamentos em funcionamento, com técnicos e profissionais especializados na área.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...