terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Assembleia volta à normalidade e realiza sessão tranquila

Foto de Olívia de Cássia- 6-12-2011
Olívia de Cássia - Repórter

A Casa de Tavares Bastos parece que voltou à normalidade de sua rotina, na sessão desta terça-feira, 6, depois de ter passado momentos tensos, na semana passada, com o pronunciamento do deputado João Henrique Caldas (PTN), informando que iria devolver o montante de R$ 650 mil depositados durante o ano ‘indevidamente’, nas contas de sua assessoria.

A denúncia do deputado JHC causou um certo incômodo aos parlamentares, principalmente ao presidente do Poder Legislativo, deputado Fernando Toledo (PSDB), que declarou à imprensa ter sido um ato de pirotecnia o de João Henrique, já que Toledo diz que a GDE (Gratificação por Dedicação Excepcional) não é ilegal.

Não é só o presidente da Casa que pensa assim: vários deputados comungam da mesma ideia de legitimidade, mas o filho do ex-deputado federal João Caldas ganhou mídia, inclusive no fim de semana passado e a simpatia da população alagoana.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...