quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vândalos furtam outdoor com campanha de conscientização sobre igualdade racial em União

Outdoor igual a esse estava fixado no centro da cidade

O deputado João Henrique Caldas (JHC) realizou uma campanha de conscientização sobre igualdade racial na Serra da Barriga e se estendeu por todo município de União dos Palmares no mês de novembro. Panfletos e outdoors foram distribuídos na cidade, com o intuito de mostrar a realidade do povo brasileiro, que tanto sofre com desigualdade racial.

Vândalos furtaram um dos outdoors com mensagens em referência ao Líder Negro Zumbi dos Palmares e o combate da desigualdade racial, que estava fixado na Rua Tavares Bastos, centro de União.

Este tipo de ocorrência é reprovada por toda a sociedade palmarina, pois, União dos Palmares é o berço da liberdade. Atitudes de conscientização como esta do Deputado JHC nunca foi vista na cidade, acredita-se que o sumiço do outdoor tenha sido por motivação política, entretanto, nada vai tirar o brilho do sucesso da campanha de conscientização realizada.

Fonte: Redação Farol União

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...