terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vereador Bruno Praxedes diz que PSDB pretende lançar candidato a prefeito de União dos Palmares

Foto: Franco Maciel
Blog A Terra da Liberdade

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), no Programa Mesa Z Especial, da Rádio Zumbi FM (87.9 MHz), o vereador Bruno Praxedes confirmou que no próximo ano o PSDB pretende lançar o seu candidato a prefeito de União dos Palmares.

Bruno informou que, atualmente, o ex-governador Manoel Gomes de Barros, o popular Mano, é o nome mais forte do partido para sair como candidato a prefeito e que o partido está aguardando uma definição sua para lançar a sua candidatura.

Questionado se o PSDB pretendia lançar uma chapa puro sangue com ele como o vice-prefeito, o vereador informou que, no momento, não houve qualquer discussão em torno disso e que está trabalhando para sua reeleição.

Bruno Leitão Praxedes, 29 anos, filho do ex-prefeito José Praxedes Neto, é Presidente do Diretório Municipal do PSDB e está em seu segundo mandato como vereador, exercendo, atualmente, o cargo de Presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares.

MESA Z ESPECIAL

O programa Mesa Z Especial é comandado por Adelino Ângelo, Mário Bispo e Allan Belarmino e vai ao ar todas às segunda, terça e quinta na Rádio Zumbi FM (87.9 MHz), a partir do meio-dia.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...