quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Antonio Pereira, da Tribuna Independente, estará no próximo “Fora de Pauta”

Foto de Olívia de Cássia
Fonte: Alternativa Produções Culturais

O jornalista Antonio Pereira será o próximo entrevistado no programa "Fora de pauta" que acontece quinta-feira, 26, a partir das 20h, no Barroco Comedoria localizado no Bairro do Jaraguá. "Toinho", como é mais conhecido, é alagoano de Arapiraca e carrega um histórico de 20 anos de batente e luta em defesa de sua categoria.

Toinho foi presidente do Sindicato dos Jornalistas (Sindjornal) e vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Atualmente é presidente da Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf) e diretor de redação do jornal Tribuna Independente e do portal de notícias Tribuna hoje.

O Engenheiro Mário Agra estará mais uma vez no comando do bate-papo descontraído no qual Antonio Pereira vai relatar a experiência bem-sucedida da Cooperativa Jorgraf e transformou a Tribuna Independente num exemplo de organização entre os trabalhadores da comunicação em Alagoas. Além disso, sua história de vida e militância política também serão outros temas abordados pelo entrevistador Mário Agra.

O projeto "Fora de pauta" tem repercutido muito bem no meio jornalístico e tem recebido em seus programas muitos profissionais da área além de publicitários, artistas, intelectuais, políticos e empresários, “é mais uma tentativa de resgatar o bairro de Jaraguá como um ambiente boêmio e de efervescência cultural” afirma o idealizador do projeto Mário Agra.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...