terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alagoanas atuam em Fórum Nacional do PSDB Mulher

Uma delegação de tucanas alagoanas foi convidada pelo PSDB Mulher nacional para compor a Comissão organizadora do II Fórum Nacional do PSDB-Mulher, evento que reúne lideranças tucanas de todo o país, especialmente tucanas que são pré-candidatas a prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras.

O Fórum vai colocar em debate a participação feminina nas eleições e representatividade das mulheres no cenário político brasileiro.

Convidada diretamente pela presidente nacional do PSDB Mulher, deputada federal Telma de Oliveira (MT), a presidente do PSDB Alagoas Sonály Bastos destaca a importância para o partido da participação de tucanas alagoanas na comissão organizadora do fórum.

“Este convite é resultante da capacidade de articulação e organização do PSDB Mulher Alagoas, e das experiências que podemos levar a mulheres tucanas de várias partes do país”, destaca a presidente do segmento. Para a deputada Telma de Oliveira, o PSDB Alagoas tem representatividade forte e é capaz de traçar “verdadeiras cruzadas”, como a mobilização nacional por justiça no julgamento dos assassinos da deputada Ceci Cunha.

“As mulheres do PSDB sentem-se gratificadas e com a sensação do dever cumprido por terem participado da mobilização da sociedade brasileira, por meio de seus Secretariados Estaduais, e do esforço do PSDB de Alagoas nessa verdadeira cruzada para não deixar cair no esquecimento o bárbaro crime que vitimou, há treze anos, nossa Deputada Ceci Cunha, seu marido e mais dois familiares, cujos assassinos não tinham sido, até então, levados a julgamento”, destacou a deputada. “Desejo ressaltar que o sucesso e a ampla repercussão desse magnífico trabalho de sensibilização popular e organização d os eventos na cidade de Maceió só foi possível graças ao envolvimento e o competente apoio do Diretório Regional do PSDB-Alagoas e de seu presidente”, enfatizou a presidente tucana.

A mobilização do PSDB Alagoas ganhou repercussão nacional, levando representantes do partido a participarem da organização do II Fórum Nacional do PSDB Mulher.

No evento, todas as pré-candidatas terão a oportunidade de traçar metas para o período anterior às convenções partidárias e também receberão orientações necessárias para que tenham seus registros confirmados pela Justiça Eleitoral em todos os estados da federação, garantindo o maior número de tucanas na história do PSDB participando das eleições municipais.

Gabriela Rodrigues
Assessoria de Imprensa
PSDB - AL

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...