sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conselho de União não aprova prestação de contas do Fundo Municipal dos Direitos da Criança

Foto Internet
Olívia de Cássia – jornalista

Recebi informação, por meio de comentário no blog, que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de União dos Palmares não aprovou a prestação de contas do Fundo Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, apresentada pela presidente Rose Mary Pereira.

Segundo informação da entidade, na prestação de contas não foram apresentados as notas e recibos das despesas e nem o extrato bancário, sobre o recursos repassados pelo grupo Santo André, para financiamento do diagnostico sobre a situação da criança e do adolescente, no município.

Segundo o Conselho, há um financiamento de um projeto para atender 200 crianças que vai ser executado pela Organização Mirim, uma ONG do município que cuida de crianças em situação de risco, “que até o momento não foi repassado, mas segundo a presidenta Rose Mary Pereira, o recurso no valor de R$ 300.000 mil reais está aplicado”, diz o Conselho em seu informativo. O espaço está aberto para que a presidente preste os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...