segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Franga da Madrugada desfila pelas ruas de União dos Palmares

O bloco mais irreverente de União dos Palmares desfilou na madrugada deste sábado, 18, arrastando uma multidão de foliões em sua maioria fantasiada de figuras femininas


Por João Paulo Farias – Texto e Fotos (Com informações Blog JMarcelo Fotos)

O bloco mais irreverente de União dos Palmares desfilou na madrugada deste sábado, 18, arrastando uma multidão de foliões em sua maioria fantasiada de figuras femininas. Em sua 11° edição, a Franga da Madrugada reúne mais adeptos ao bloco.

Antes do desfile houve o concurso para escolha da franga do ano nas categorias gay e indecisos, que são os homens que se vestem de mulher. A quadra municipal recebeu os candidatos das duas categorias. A disputa foi acirrada, as fantasias criativas e irreverentes, arrancavam aplausos e elogios da platéia.

A Franga Campeã foi Laila Laser da cidade de Maribondo, no sertão alagoano. Rodrigo Santos, que incorpora Laila, é decorador e reside em Maceió. O mesmo disse que está feliz com o título da franga do ano em União dos Palmares.

Após o concurso para escolher a franga 2012, uma multidão acompanhou o desfile do bloco pelas ruas do centro da cidade, ao som de uma orquestra de frevo até a Praça Basiliano Sarmento, quartel general da folia.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...