segunda-feira, 19 de março de 2012

Fundação Palmares em Alagoas realiza a terceira edição do Projeto Quintal Cultural

Segundo Quintal Cultural em fevereiro - foto de arquivo

Por João Paulo Farias- Texto e Fotos (O Relâmpago)

A terceira edição do Projeto Quintal Cultural, realizado pela representação da Fundação Cultural Palmares em Alagoas, traz na próxima quarta-feira, 21, a poesia no varal. O projeto acontece no escritório da Fundação, na Rua Antônio Honorato da Silva, 236, centro de União dos Palmares – AL, a partir das 20 horas.

Segundo Genisete de Lucena Sarmento, representante do escritório da Fundação em Alagoas, o projeto tem como objetivo a promoção e a disseminação da cultura palmarina. “O espaço tem que ser utilizado como uma opção para a comunidade conhecer alternativas culturais”, explica.

Pela segunda vez o evento traz a poesia para amantes e admiradores dela. “Quem participar pode ouvir e também recitar versos de obras pessoais e de outros autores”, conta. Genisete explica que quando terminar o evento, os participantes levam as obras que estiveram penduradas em um varal.

“Quem trouxer a sua obra, pode compartilhar com o outro. Além da poesia, também haverá a apresentação cultural do Grupo de Estudos Culturais ‘Vixe Maria’ e do músico Ednaldo Severiano”, finaliza.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...