domingo, 25 de março de 2012

Prêmio Personalidade Palmarina escolherá os melhores de 2011

Com informações da assessoria

Na próxima quinta-feira, 29, a partir das 20 horas, na Praça Basiliano Sarmento, em União dos palmares, acontece a entrega do Prêmio Personalidade Palmarina, que é a maior e única (atualmente) premiação no município destinado às personalidades do ano, como empresários, artistas, mestres em educação, políticos, personalidades que se destacaram na área médica, social, cultural, política, e muito mais, segundo Clezivaldo Mizael, organizador do evento. "Será um encontro de celebridades e estrelas palmarinas", diz ele.

O evento é realizado pelo Instituto Vozes, é uma promoção da Prefeitura Municipal de União dos Palmares e tem a produção da C3 Produtora que realizou, em 10 de setembro do ano passado, o Prêmio Imprensa Maria Mariá.

A Escolha

Segundo Clezivaldo, o Instituto Vozes fez uma pesquisa entre o mês de fevereiro e março, "mediante a escolha da população conheceremos então as Personalidades Palmarinas 2011, em diversas áreas de atuação, durante a exibição do Projeto Som na Praça, no Centro da cidade.

O troféu dos vencedores será uma réplica da Estátua de Zumbi dos Palmares, "visto que nosso maior herói representa claramente a garra a força e a coragem de cada palmarino e palmarina", observa Clezivaldo Mizael um dos produtores do evento.

O prefeito Areski Freitas confirma a realização do evento e garante que a premiação é isenta de participação ou apelo político. Segundo ele, "a pesquisa foi realizada por uma empresa séria que está no mercado há mais de dez anos fazendo pesquisas de grande relevância no âmbito estadual e regional, o que deixa ainda mais seguro e convicto do resultado a ser apresentado no dia do evento", explica.

AS CATEGORIAS

1 - PERSONALIDADE EMPRESARIAL
2 - PERSONALIDADE NA EDUCAÇÃO
3 - PERSONALIDADE NA CULTURA
4 - PERSONALIDADE NO ESPORTE
5 - PERSONALIDADE LEGISLATIVA
6 - PERSONALIDADE SECRETÁRIO MUNICIPAL
7 - PERSONALIDADE NA ÁREA SOCIAL
8 - PERSONALIDADE FUNCIONALISMO PÚBLICO
9 - PERSONALIDADE NA COMUNICAÇÃO
10 - PERSONALIDADE NA ÁREA DE SAÚDE
11 - PERSONALIDADE NA AGRICULTURA
12 - PERSONALIDADE NA ÁREA AMBIENTAL
13 - PERSONALIDADE POLÍTICA
14 - PERSONALIDADE DO ANO
Para maiores informações
Twitter: @PremioPP
E-mail: personalidadepalmarina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...