quarta-feira, 11 de abril de 2012

JHC volta a fazer cobranças à Mesa Diretora da ALE

Foto de Olívia de Cássia-10-4-2012
Olívia de Cássia-Repórter

O deputado João Henrique Caldas (PTN) voltou a cobrar da Mesa Diretora da Casa a indicação dos nomes dos deputados para compor a CPI da Pistolagem. Há uma semana, o deputado pediu ao vice-presidente da ALE, Antonio Albuquerque (PTdoB) que levasse ao conhecimento do presidente Fernando Toledo que a CPI da Pistolagem deveria ter sido instalada.

O presidente Fernando Toledo (PSDB) respondeu a JHC dizendo que encaminhará ofício ao deputado com as explicações devidas e se ausentou da sessão.

Em coletiva à imprensa, antes de sair da ALE, Fernando Toledo foi entrevistado pelos jornalistas que cobrem a Casa de Tavares Bastos e reforçou que a CPI da Pistolagem pode ficar prejudicada por conta do número de deputados que não devem comparecer às sessões antes das eleições municipais.

Pelo visto essa polêmica da CPI da Pistolagem não acaba tão cedo, porque o deputado JHC vai insistir, já que disse que 13 deputados assinaram o seu requerimento e foram simpáticos à ideia e agora quer saber porquê, de repente, os partidos não indicaram os nomes para compor a Comissão.

TC

O presidente Fernando Toledo não comentou se sairá candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas, mas nos bastidores comenta-se que se lançará de última hora, já que almeja o cargo há mais de quatro anos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...