terça-feira, 15 de maio de 2012

Não me culpo

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Não me culpo pelo o que sinto. Sou declaradamente uma mulher apaixonada pela vida...Eu sei que muitos me condenam, por não saber esconder meus sentimentos de mulher apaixonada.

Mas sou parte dessa viagem que é viver...Não sei esconder o que sinto...Há flores e dores nos caminhos dos sentimentos dos enamorados não correspondidos .... Há mais dores do que flores...

Apesar de a vida me mostrar que não vale a pena esperar, pensar... Basta querer e pronto. Me inquieto, mas não sei viver Infeliz. Já fui muito inquieta, deprimida, mas isso é passado. Eu quero mais é ser feliz nessa vida tão cheia de encantos, desencantos e vivências...
.
Vivo cada minuto da vida cada instante pensante , como se fosse o agora. Gostaria que fosse mais intensamente, mas o corpo já não me ajuda a fazê-lo assim. As marcas da velhice estão por toda a parte...

Às vezes apelo para o destino, suplicando que ele me dê mais uma chance de viver a vida intensamente, como sempre quis fazer, nos meus sonhos juvenis. Não quero viver uma vida inutilmente. Passar por aqui sem deixar uma marca profunda....

Quero ser mais eu, quero fazer o bem, quero ter a chance na vida de ser melhor do que sou. Amar sem querer nada em troca é difícil, mas só por amor, amar já é um motivo de ser...A vida, vida dividida, entre o ser e o não ser, apaixonada....

Não me culpo por ser assim, carente, sozinha de mim. Eu sou assim, cheia de mistérios, de defeitos, mas sem culpas de ser assim. Por favor não me culpe, não me julgue, não me culpo, por ser assim....

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...