quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nota Oficial de Partidos Políticos de Rio Largo

TONINHO LINS É PREFEITO ELEITO


Neste ano de eleição é preciso recordar que a legalidade democrática é para todos – não somente para os que acusam. É por isso que nós, dirigentes de partidos políticos de Rio Largo manifestamos, com coragem, a nossa preocupação com a agressividade com quem vem sendo tratados os poderes constituídos pelo voto democrático em nossa cidade. É evidente que todos devem respeitar a legalidade – tanto os acusados como, principalmente, os que acusam. Esse é o princípio maior da democracia.

Portanto, com a responsabilidade legítima e democrática de dirigentes partidários, manifestamos nosso apoio ao prefeito Antonio Lins de Souza Filho e aos Vereadores. Com isso, não queremos dizer que eles estão acima da lei – mas que devem ser tratados com todo o respeito legal dispensado a qualquer cidadão. Repudiamos a condenação prévia e as pressões que eles estão sofrendo feitas na mídia, até por autoridades, sem atenção ao direito constitucional de ampla defesa.

Só assim poderemos impedir que essas denúncias sejam aproveitadas, neste ano eleitoral, por políticos que preferem as ações e denúncias ocultas à conquista do voto popular e legitimo. Confiamos que o Tribunal de Justiça de Alagoas restabeleça o equilíbrio nas ações, que vem sendo desencadeadas em Rio Largo. Isso para que o povo, livremente, através do voto, possa fazer o julgamento maior, separando os políticos que realizam as obras para atender à população, daqueles que se servem das obras para interesses particulares.



Assinam a nota os presidentes dos seguintes partidos:

Mariano Souto Manso Filho (PP)
Genivaldo Holanda Cavalcante (PDT)
Hélvio Alexandre Soares (PPL)
Jean dos Santos Silva (PRP)
Wlliames Vitor de Melo (PHS)
Elias Gomes Paranhos (PSDC)
Adriana Cerqueira (PTB)
José Lins de Souza Filho (PSB)
José Rafael Torres Barros (PR)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...