sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oposição escolhe Beto Baía e Eduardo Pedrosa para disputar as eleições deste ano

Por João Paulo Farias -O Relâmpago - Fotos: Dallas Diego

A convenção para escolha dos candidatos a majoritária e proporcional da oposição de União dos Palmares, realizada na tarde desta quinta-feira, 28, indicou o médico Beto Baía (PSD), prefeito e o agropecuarista Eduardo Pedrosa (PMN), vice-prefeito, para disputar as eleições deste ano.

O evento reuniu centenas de pessoas, no pátio do Colégio Santa Maria Madalena, com as presenças dos representantes, presidentes e candidatos a vereador dos 14 partidos que compõem o “Frentão”, o deputado federal João Caldas, junto com seu filho e deputado estadual, João Henrique Caldas (PTN), o ex-deputado Federal, Francisco Tenório (PMN)e os vereadores Edvan Correia, Alan Elves, Julio Paulino, Cícero Aurélio, Almir Belo e Manoel Feliciano.

O deputado federal João Caldas (PSDB), destacou a importância da composição Beto Baía e Eduardo Pedrosa no desenvolvimento de União dos Palmares, “Firmo compromisso com esse grupo sem medo e acredito nessa efervescência política”, disse.

O senador Fernando Collor (PTB), não pode comparecer à convenção, mas via telefone firmou com os presentes ao evento seu compromisso em apoiar o grupo nas eleições deste ano, “o Beto Baía e Eduardo Pedrosa irão respeitar as grandezas de União, eles irão ouvir o que o povo precisa e não irão governar com a chibata”, observou Collor.

A presidente do PT em União, Genisete Lucena, destacou a criação do grupo de oposição, encabeçado pelo PC do B, que nesses dois meses reuniu quase vinte partidos na oposição, acreditando na mudança do quadro político de União dos Palmares.

“Acredito nesse grupo e no dia 7 de outubro União sairá do atraso que manda aqui há mais de 40 anos. Vamos reescrever a historia de União dos Palmares”, disse.

O ex-deputado federal, Francisco Tenório (PMN), disse que o partido marchará com esse grupo, Tenório parabeniza os partidos do “Frentão” e disse que Beto e Eduardo farão um governo sem chicote. “Vamos trazer mais pessoas para compor com esse grupo, Beto e Eduardo irão ser eleitos com a maioria da população de União”, destaca.

O deputado estadual, João Henrique Caldas (PTN), falou da importância da frente de oposição e de como o grupo poderá administrar de forma participativa o município de União. JHC lembra da importância da juventude no processo político e administrativo, agradecendo ao apoio da população de União, que o concedeu mais de dois mil votos em 2010.

O candidato a vice-prefeito, Eduardo Pedrosa, disse que fez a escolha certa e que irá trabalhar junto com o Beto Baía pelo desenvolvimento de União.

Já o candidato a prefeito, Beto Baía, destacou a frente de oposição e disse que irá trabalhar ouvindo a todos, vereadores e população. “Não irei trabalhar como um ditador, precisamos virar a pagina de União mudança é fundamental, vamos fazer um governo participativo”, disse Beto.

O candidato ressalta que a equipe dele já está montando um projeto de governo voltado a todas as necessidades da população do município, destacando, saúde, educação e infraestrutura, como metas principais do seu governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só em união para ter uma oposição com color, Chico teniorio, João caldas, etc...

Genisete, que vergonha!

+4 anos de atraso, parabéns.

Só posso votar nulo

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...