quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vontades e desejos ...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Estou sozinha, mas não me sinto só.
A falta que sinto de você é de pele, de cheiro, de gosto, de presença...
Estou só e penso em você.
No tudo que vivemos e naquilo que não vivemos também.
Não encontrei na vida outro igual a você.
Com teus defeitos e qualidades...
Ouço tua voz rouca no telefone e uma saudade imensa toma conta de mim.
Queria poder te abraçar, te falar dos meus desejos, das minhas vontades, carinhos, necessidades.
Queria mais uma vez, pegar na tua mão e te conduzir onde eu quisesse chegar....
Te conduzir para me levar à felicidade desejada, vontades e desejos meus....

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...