terça-feira, 10 de julho de 2012

Cláudia Bulhões lança livro sobre mal de Alzheimer

A assistente social e psicóloga Claudia Bulhões acaba de lançar o livro Mal de Alzheimer, o que é? Como prevenir. O trabalho é teórico e prático informando o que é a doença, como acontece e como prevenir e apresenta exercícios práticos para desenvolver os neurônios.

O livro está sendo vendido no site http://www.gentedagente.net/livro-mal-de-alzheimer-o-que-e-como-prevenir/, tem 146 páginas, acabamento Capa-dura/Plastificada e 36 exercícios práticos que podem ser feitos em casa. Com tamanho fechado: 150×210 mm e aberto: 407×210 mm, o livro custa R$ 35.

Formas de Pagamentos:

O livro Mal de Alzheimer, o que é? Como prevenir pode ser adquirido também com depósito ou transferência bancária em nome de Claudia Maria Carvalho de Bulhões, no Banco do Brasil - Agência: 1523-7, Conta: 26786-4, ou na Caixa Econômica Federal, também da mesma forma e no nome da autora, na Agência: 2047-Operação: 013, Conta: 5498-8.

O livro tem envio grátis para todo o Brasil (PAC) e após efetuar o pagamento/transferência, o adquirente pode enviar comprovante por E-mail:cdebulhoes@uol.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claudia,estou me formando em Serviço social e vou fazer meu TCC sobre Alzheimer e Serviço Social, gostaria de saber se o teu livro pode me ajudar nesse trabalho.Se puderes me responder te agradeço.meu email luizalunardi@msn.com
Luiza

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...