terça-feira, 10 de julho de 2012

FIQUEMOS DE OLHO!

Bom dia para todos os amigos leitores do blog, hoje quero fazer um alerta. Com a proximidade do pleito eleitoral, muita gente vai explorar as mazelas da capital alagoana e dos municípios como se elas se fossem novidade a ser combatida nessa época do ano apenas. É preciso entender o foco de todas essas questões.

Uma boa administração deve ser feita e fiscalizada durante todo o ano e também cobradas ações em benefício da população, sempre, pois o cidadão paga impostos muito caros e precisa ver algum retorno disso, não apenas em época de eleições.

Fiquem de olho naqueles falsos profetas que prometem ‘mundos e fundos’ em época de campanha, mas que quando assumem posto de comando são arrogantes, valorizam apenas grupinhos, querem enriquecer à custa de política e quando o povo reclama e vai à sede da administração pedir retorno, é tratado como lixo. SEJAMOS FISCALIZADORES E ESTEJAMOS ATENTOS, NÃO COMERCIALIZE SEU VOTO!

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...