quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O sol raiou bonito

Olívia de Cássia

O sol nasceu quente e disposto para a vida cheia de promessas... Cantam os pássaros lá fora, felizes com o dia bonito, sorrindo e ensolarado... A rotina das pessoas lá fora começou. Dia que promete ser...

Há muitos mistérios na vida. As pessoas escondem de si os sentimentos. A vida segue seu rumo. Para os mais fortes é tempo de esperança. De acreditar num futuro melhor e mais justo. A vida segue em frente.

Não me venha apontar meus erros. Já me basta a minha própria consciência falando mais alto e indicando minhas falhas.

Sei dos meus pontos fracos, das armadilhas do tempo que quase me destruíram, mas eu sou mais forte do que eu pensava e resisti à tempestade. Levei um susto da vida e me magoei bastante. Eu me refiz para a vida.

Tantas vezes me consumi em desejos e aflições inconfessáveis, que só eu conheço. Sentimentos que ainda preciso domar, para que não hajam arrependimentos depois. O passado ainda me oprime e ronda. Preciso me libertar de todas as amarras para ser feliz.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...