quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os sonhos que sonhávamos juntos se foram

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

O sono se foi nessa madrugada de poucos ventos, de poucos amores.

Ao longe ouço o barulho do mar. E todas as vezes que eu penso em você eu me lembro do mar.

O mar de ondas revoltas e espumas flutuantes se agita lá fora. É madrugada.
O mar inspira os amantes a fazerem poesia e versos.

Lembro-me de um tempo bem longínquo, quando fazíamos confidências à luz do luar e à beira do mar.

Os sonhos que sonhávamos juntos já se foram, embalados que eram pelas nossas músicas preferidas, que inspiravam as nossas confidências mais profundas...

Pela madrugada afora a gente ia confessando pecados, os mais íntimos segredos; segredos nossos, só nossos e de mais ninguém...

Longe de mim a fúria de Titãs. Não quero alimentar: rancores, angústias e nem sentimentos negativos dentro de mim.

Mas os sonhos que sonhávamos juntos já se foram ...Os sonhos...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...