quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Atração fatal


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Já tive sentimentos diversos
Que se revelaram dentro de mim,
Sentimentos desvairados, profundos,
Amores platônicos não-correspondidos,
Que doeram no fundo da minha alma.

Não posso dizer que seja amor
Talvez uma atração fatal,
O que sinto agora, moço bonito.

A verdade é que quando te vejo me despertas
Sentimentos juvenis, adolescentes,
Os mais íntimos segredos e emoções.
Eu te desejo nessa hora de aflição.

Tudo fica diferente quando te vejo e te olho.
Teu olhar me desperta sentimentos fortes,
Insanos, profundos, proibidos. Queres meus. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...