segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ação da SMTT e do 2º Batalhão da PM de União resulta na recuperação de dois veículos roubados


Por Assessoria - PMUP
(Texto e foto)

Em um trabalho conjunto da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) mais um veículo roubado foi recuperado em União dos Palmares. Esta é a segunda vez em menos de um mês que o trabalho integrado entre a SMTT e o BPM rende a recuperação de veículos roubados no município.

Segundo o superintendente da SMTT, Késio Augusto, as operações feitas por meio desta parceria têm sido importantes para inibir os criminosos e também aos que infringem as leis de trânsito na cidade, os motociclistas e condutores de veículos irregulares.

O carro encontrado foi um Gol do modelo ‘quadrado’ de placas KFN3038 , Joaquim Gomes/AL, que foi achado na Avenida João Lyra Filho, na noite de quarta-feira, dia 25. No momento da abordagem dos fiscais da SMTT e de policias do 2º BPM, o condutor e um ocupante do veículo fugiram, tomando rumo ignorado.

O veículo foi conduzido até a sede da SMTT e o caso foi comunicado ao delegado regional da Polícia Civil. Ainda na mesma noite um Fiat Uno, placas MUW 2804, de Marechal Deodoro, pertencente a Nivaldo Benedito Macena, residente na Rua dos Cajueiros, no bairro Taperaguá, em Marechal, também foi encontrado e devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...