quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As perdas da vida...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Hoje eu amanheci com uma sensação de perda dentro de mim. Uma dor fininha, persistente, sem razão e nem porquês aparentes. 

Parece angústia isso o que estou sentindo agora.  De repente uma vontade de chorar invadiu meu coração e uma sensação de vazio se estabeleceu em minha vida.

Eu perdi mais uma vez o que eu nunca tive:  será uma lembrança a mais para alimentar a minha vida solitária de poeta apaixonada. 

Perdi um sonho impossível que  não poderia se realizar, desses que a gente menos espera ou se espera, não acredita que será.

A gente sempre acha que está fortalecida e pronta para qualquer situação, mas eis que chega a realidade e nos dá uma sacudida geral, para que a gente entenda o quanto somos frágeis diante da vida.

Tenho saudade de repente de algo que eu nunca tive e que o vento, o tempo ou não sei lá o quê, não quis que acontecesse. 

 Saudade de ti e de mim, dois paralelos antagônicos. Meu pranto silencioso vai me lavar a alma, mas não quero perder a capacidade de ser feliz. Eu te perdi mais uma vez.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...