sábado, 6 de outubro de 2012

É o fim de tudo...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Não precisas fugir de nada; não precisas fugir de mim,
Você nada me prometeu,  eu que me enganei.
De novo sonhei, desejei indevidamente você.
É primavera em meu coração.  Estou feliz apesar de tudo,
Você não foi o único que fez parte da minha vida,
Nem o único a mexer com meu tolo coração.
É mentira se eu disser que não penso mais em ti.
Tu sabes o quanto fui feliz mesmo sem ter tido nada contigo.
Fico imaginando situações, são miragens minhas, sonhos,
Alucinações que vejo e ouço. Já fiz versos e cantei.
 Virá aquela esperança que plantei aqui...
Flores de primavera, teus olhos negros,
Meus olhos castanhos, minha imaginação, teu olhar no meu...
Desejos e vontades.Não precisa ficar surpreso,
Não vou te cobrar nada, não fujas de mim...É o fim de tudo...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...