quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu não desisto


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Eu não desisto da vida,
Não desisto dos meus sonhos.
Mesmo que pareçam impossíveis
Distantes, loucos.
Sou teimosa e persistente
E enquanto eu tiver
Sonhos para sonhar
Uma cabeça para pensar
Insistirei nessa minha
Intenção maior de ser feliz. 

Um comentário:

danyella disse...

Parabens Olivia,eu sou sua fã, vc nao me conhece mais isso nao importa, gosto de vc mesmo assim. Todos os dias olho o seu blog, para ler tudo o q vc publica... sou estudante de LETRAS da UNEAL de União. Adorei o poema Eu nao desisto.....ele me motivou muito a nao desisti do q eu tanto desejo... um abraço, e q DEUS te abençoe.

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...