terça-feira, 9 de outubro de 2012

Exageros meus


Olívia de Cássia - jornalista

Aprendi que na vida para sempre é um lugar que não existe. Sou exagerada, desajeitada, desprogramada, atrapalhada e desastrada com meus tombos e quedas.

Não nasci para ser uma dona-de-casa, nem administradora do lar; eu reconheço. Esse meu jeito meio maluco e livre de ser incomodou muita gente em União dos Palmares, inclusive meus familiares. Acho até que ainda incomoda um pouco.

Mas é o meu jeito de ser, não adianta quererem mudar, porque se não conseguiram esse tempo todo, não é agora, no final da minha vida de altos e baixos, mais baixos do que altos que vão conseguir.

O meu jeito de ser só atrapalha a mim mesmo; é uma forma de dizer que amo a vida, do jeito que ela é, com todas as suas alegrias e complicações. Quero viver cada momento como se fosse  único.

Com a chegada da maturidade e de todas as implicações que ela me trouxe, cheguei à conclusão que eu quero viver o que me resta, da forma e do jeito que for possível, aproveitando cada minuto, cada instante que eu puder.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...