segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festa da vitória de Beto Baía reúne em União cerca de 30 mil pessoas

Olívia de Cássia – Repórter

Segundo avaliação da Polícia Militar, conforme foi anunciado no evento, a festa do prefeito eleito de União dos Palmares, Beto Baía (PSD) reuniu no Conjunto Residencial Nilton Pereira cerca de 30 mil pessoas, na tarde deste domingo, 21.

As pessoas iam chegando a pé, de carro, de bicicleta, de moto ou de carro e o espaço onde o palco foi armado foi tomado. Políticos, eleitores, simpatizantes e familiares do prefeito e do vice, Eduardo Pedrosa compareceram ao evento.

Todos os políticos que compareceram ao evento fizeram uso da palavra, antes de Beto Baía. O senador Fernando Collor, como já é do seu feitio, fez duras críticas ao atual prefeito Areski de Freitas, o Kil, que é do seu partido, o PTB, e ao ex-governador Manoel Gomes de Barros. Em determinado momento do discurso parecia que estava em campanha e que ainda não tinha ‘descido do palanque’.

O deputado João Henrique Caldas (JHC), muito assediado no evento, fez um discurso destacando a sua participação na Comissão das Enchentes da ALE e disse que vai continuar fazendo o melhor pela Região da Mata.

Todos se comprometeram em apresentar emendas que possam beneficiar o município. Beto Baía foi o último a usar a palavra e disse que ia manter as promessas de campanha.

“Vou montar uma equipe técnica, procurar trazer médicos especialistas para União dos Palmares, tentar fazer o melhor para o município”, disse ele, comovido pelos aplausos e receptividade do público,  agradeceu e pediu o apoio de todos para fazer um bom governo.

Compareceram ao evento: o deputado estadual João Henrique Caldas, o JHC (PTN), o deputado federal João Caldas (PEN), o senador Fernando Collor (PTB), Francisco Tenório (PMN), que assumirá a Câmara Federal em janeiro, no lugar da deputada Célia Rocha, vereadores e a imprensa palmarina. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...