segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quero ser feliz!


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Quero me contagiar de alegria permanente,
Sem pensar na vida, sem pensar na sorte.
Quero encontrar a magia nas pequenas coisas
Que trazem a felicidade verdadeira.
Driblar as intempéries da vida, de forma
Que elas não me atrapalhem
A alegria de viver dos meus dias de ocaso.
Quero encontrar a felicidade buscando
A realização dos meus sonhos, mesmo que
Eles pareçam impossíveis e loucos.
Se não posso ter a felicidade plena,
Que eu possa encontrá-la na simplicidade,
Das coisas verdadeiras e nas amizades
No estar bem comigo e com a vida.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...