segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Todos os dias...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Todos os dias eu procuro expulsar
De dentro de mim os pensamentos
Que não sejam positivos,
Ou que não me levem à procura
De um mundo melhor e mais justo.  
Respeito as ideias de todos,
Mesmo que não combinem com as minhas.
Hoje eu só quero para mim as coisas boas,
Os bons presságios, as boas ações,
Viver, cantar, sorrir e agradecer a Deus,
Cada minuto da vida.
Estar com pessoas de coração puro.
Aquelas que têm ideais, que pensam
Em construir sonhos ou que
Deixaram marcas profundas
E construtivas em meu coração...
Todos os dias em penso.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...