quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Clientes das agências bancárias de União dos Palmares reclamam do atendimento

Olívia de Cássia –Repórter
(Foto Tribuna União)

Clientes e usuários das agências bancárias Bradesco e Caixa Econômica, do município de União dos Palmares, reclamam do péssimo atendimento nessas unidades e a falta de estrutura de funcionamento dos bancos.

“Há poucos funcionários nas agências; no Bradesco um caixa só para atender mais de 500 pessoas, um total desrespeito”, conta Silvia Maria Gomes, que precisou se utilizar do serviço e presenciou o descaso.

Segundo ela o atendimento da Caixa Econômica de União dos Palmares também é péssimo, a agência é pequena e não comporta a clientela em dias de pagamento e os caixas eletrônicos estão sempre desabastecidos.

Além da agência da Caixa que tem sido alvo de muitas reclamações no município, a agência do Bradesco, 
que foi inaugurada há pouco tempo, também já apresenta uma série de problemas.  

“Ontem estive lá com minha mãe, que foi receber a pensão do meu pai falecido e o INSS nem perguntou onde ela gostaria de receber. Mandaram direto para o Bradesco, uma verdadeira zona, não tem onde o cliente sentar, filas enormes”, reclama Silvia.

Ela acrescenta que a agência do Bradesco “não tem condições de funcionar: é apenas um caixa pra 500 pessoas. Dei dois comícios bons, o vigilante mandou eu me calar, aí foi que chamei a atenção do povo, você não sabe com quem falar, procurei o gerente, ele não estava ou correu. Se alguém não fizer alguma coisa eu nem sei o que vai acontecer”, disse ela.

Silvia Gomes disse que no final de semana a Caixa Econômica não tinha um real nos terminais, fato que tem sido frequente na cidade.

As agências bancárias de União dos Palmares atendem clientela dos municípios vizinhos, de Rio Largo, Murici, Serra Grande, Ibateguara, entre outras cidades.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...