terça-feira, 27 de novembro de 2012

Deputado Ronaldo Medeiros recebe homenagem da Anasps


Olívia de Cássia - Ascom

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) recebeu na noite desta terça-feira, 27, em Brasília, a Medalha do Mérito Dom João VI de Previdência e Seguridade Social, como deputado revelação. A homenagem foi concedida pela Associação Nacional dos Servidores da Previdência e Seguridade Social - Anasps.

"Estou muito feliz com a homenagem que me foi concedida, é  muito bom fazer o que a gente gosta e ainda ser premiado por isso; uma emoção sem explicação", disse emocionado o deputado.

Segundo o presidente da Anasps, Alexandre Barreto Lisboa, o deputado foi homenageado devido ao trabalho que desenvolveu no INSS e pela postura que vem mantendo como parlamentar em Alagoas.

A Medalha do Mérito Dom João VI é a maior honraria da entidade dos previdenciários e entregue a gestores e outras personalidades que tenham relevantes serviços prestados à a Previdência e a Seguridade Social Brasileira.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...