terça-feira, 6 de novembro de 2012

E tudo se repete

Olívia de Cássia - jornalista

E novamente aquela sensação estranha toma conta de mim. Um sufocamento de ansiedade como se prevendo alguma situação adversa.

Sou parte de um todo que não se completa. O cansaço toma conta de mim. Sinto as forças se esvaindo. Já não sei quem sou.

O ano está terminando e a maior parte dos projetos idealizados vão ficando para trás, porque a realização deles não depende da minha vontade ou por falta de iniciativa minha.

Os fatos não acontecem na vida da gente assim. Nem tudo o que a gente planeja consegue realizar.

Quando chega essa época do ano vou ficando mais amolecida, introspectiva, frágil, cheia de quimeras.

Não tenho mais idade para me encher de ilusões, essa fase já passou, mas apesar disso, eu não deixo de sonhar.

Os sonhos fazem parte da vida, preciso deles para continuar perseguindo meus objetivos de um mundo melhor e por uma sociedade mais igualitária.

Preciso me aperfeiçoar e aprofundar o aprendizado, me reciclar todos os dias para não enferrujar as ideias.

Não posso parar no tempo, não há lugar na sociedade para quem não se atualiza e não se aprimora. Preciso disso. Bom dia!

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...