sábado, 10 de novembro de 2012

Nostalgia...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

A tarde cai lá fora, anunciando que a noite já vem.  
Meu coração vai ficando mais saudoso, mais apertado; saudoso de ti e de mim.
Invento uma saudade...Saudade daquilo que vivi e do que não vivi também.
Penso em nós, nos momentos de encantamento que tivemos...
Penso no tudo, no nada; as lembranças do passado, do presente e do futuro também...  
Já não tenho coragem de falar do que vai dentro de mim...
Minhas forças vão se esvaindo com o tempo, me acovardando...
Sinto falta da ternura de um olhar denso, que revela a alma...
De uma mão para me apoiar, de um abraço apertado que fala mais que mil palavras....
Tua ausência deixa uma lacuna profunda na minha alma. Sinto falta do teu corpo, do teu cheiro...
Nostalgia é um sentimento que surge dentro da gente, que aflora a saudade de momentos vividos no passado. Se eu não tivesse passado não teria um presente. Saudade de você...


Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...