quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Todo o sentimento


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Tudo o que escrevo
Tem um pouco de mim,
Seja real ou vivido em sonhos,
De poesia ou encantamento.
Às vezes dói aprender,
Feito óleo quente
Derramado na mão.
Tudo o que sou é o resultado
Daquilo que vivi,
Das escolhas que eu fiz,
Conscientes ou não.
Todo o sentimento que tenho
Em mim é verdadeiro.
A vida da gente segue,
Como uma colcha de retalhos
De cores diferenciadas,
Que vamos aprendendo a tecer
De acordo com as experiências que termos.
Vida dividida, cheia de desencontros.
Minha vida, uma única metade incompleta
Que busca sua plenitude,
Tenho todo o sentimento do mundo.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...