segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bate papo e café da manhã marcam evento para assessores de Comunicação amanhã, 18


Fonte: Sindjornal
O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal), por meio da Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC/AL), realiza nesta terça-feira, 18 de dezembro, um Café da Manhã com um bate papo sobre a “Nova Realidade Virtual”.

O evento será realizado a partir das 9h, no auditório do Sincor-AL, localizado à Rua Goiás, nº 12, Farol. As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas de forma simples: é só enviar e-mail com Nome, Função, Local de Trabalho e/ou Estágio e Contatos para cejac.al@gmail.com.

A participação é aberta a profissionais e estudantes. Na ocasião, serão sorteados brindes aos presentes, inclusive, com uma cesta natalina. O bate papo será conduzido pelo especialista em Tecnologia, Informação e Comunicação, Marcelo Magalhães (veja mini currículo abaixo).

O evento também vai arrecadar produtos de higiene pessoal, que devem ser entregues no dia do evento (kit com três itens), e que serão doados à uma instituição de Maceió.

O Palestrante

Marcelo Barbosa Magalhães é analista de sistemas com MBA em Gerenciamento de Projetos, pós-graduado em Engenharia de Software, Finanças Empresariais e Controladoria e Auditoria; Tecnólogo em Marketing e Propaganda. Microsoft Certified Professional – MCP. 

Experiente em consultoria no âmbito de Tecnologia, Informação e Comunicação. Atualmente é Gerente Executivo do Instituto da Visão e professor do CESMAC, da UNCISAL e FAA. Tem ministrado palestra em organizações, inclusive, para jornalistas.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...