sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Entre um intervalo e outro...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Entre um intervalo e outro do meu tempo
Procuro pensar em coisas bonitas,
Em momentos de carinho e de aceitação.
Não quero fazer da minha vida
Um muro de lamentações.
Esse tempo já passou.
Entre um intervalo e outro da minha rotina
Eu quero viver cada instante da vida,
Cada momento como se fosse o derradeiro instante.
Sou carne, sou desejo; quereres ocultos...
Vontades que não sei aonde me levam.
Busco a felicidade; ela está em cada canto,
Em cada sorriso, em cada amanhecer;
A felicidade é estar na presença de um amigo querido,
Num abraço apertado, numa piada engraçada,
Num momento sentido;
A felicidade está em ti, em mim,
Entre um intervalo e outro....

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...