quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Já me desapeguei...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Já me desapeguei de você faz tempo.
E tudo foi acontecendo aos poucos.
Eu não tenho mais aquela ânsia que eu tinha
De te ver nem de te encontrar.
Tanto faz, isso não vai fazer diferença nenhuma.
Já não quero mais sonhar contigo.
As coisas só começam a fluir na vida
Quando a gente permite que aconteça.
Não adianta a gente se iludir.
Eu não nasci para ser amada assim
Já entendi o recado da vida
E não sofro mais com isso.
Tenho momentos de felicidade plena
A maneira como encaro a vida agora
É que faz toda a diferença em mim..
Já me desapeguei de você faz tempo...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...