quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Será que é?


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Será que você é tudo isso que eu imagino
Em meus delírios de poeta,
Num momento de intimidade meu?
Desejo ardente, incontido?
Ligo o rádio para espantar o sono, o desejo.
Tudo o que penso e que me vem à cabeça
São ilações, desvarios, sonhos.
Imaginações que essa tarde de preguiça
E de desejos me trazem.
O trânsito não flui, falta paciência
Em pensamentos eu sigo meu delírio.
Desejos que me levam até você.
A tarde segue quente, mas uma suave brisa
Toca meu rosto me devolvendo a lucidez.
O caminho é longo e o romance que leio
Parece que não tem fim; adormeço.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...