quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ALE anuncia pagamento das férias dos servidores


Foto: Olívia de Cássia - arquivo              
 Fonte: Ascom

Além de manter o calendário de pagamento da folha dentro do mês trabalhado, a Assembleia Legislativa de Alagoas fecha janeiro também liquidando o terço de férias devido aos seus funcionários.

Segundo o presidente da Mesa Diretora, deputado Fernando Toledo (PSDB), a Casa vem empreendendo os esforços necessários ao atendimento da legislação que regula a vida funcional dos servidores. Na perseguição dessa meta foi possível materializar o pagamento do terço de férias.

Segundo o diretor financeiro do Poder Legislativo, Luciano Amaral, o adicional relacionado às férias deverá ser depositado na conta do servidor até sexta-feira.

O presidente Fernando Toledo ressaltou as conquistas que vem sendo obtidas pelo quadro funcional da Casa, num clima de permanente diálogo com as entidades representativas do funcionalismo. “Estamos avançando cada vez mais nessa relação respeitosa e transparente”, concluiu Toledo.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...