quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Depois de tumulto, eleição da Mesa Diretora da Câmara de União foi adiada

Olívia de Cássia – Repórter
(foto Olívia de Cássia)

Prevista para acontecer também na noite desta terça-feira, 1º, logo após a posse do prefeito, secretários e vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de União dos Palmares não aconteceu, depois de muita tensão e tumulto e foi adiada para esta quarta-feira, às 19 horas.

Numa reunião entre 15 vereadores, no auditório da Prefeitura de União, logo após a cerimônia de posse, houve exaltação de alguns.  O desentendimento aconteceu, segundo o que se comentou no local, porque os vereadores Elvinho, Fabian Holanda e Jailson Vicente não ficaram satisfeitos com o ‘apoio’ do prefeito Beto Baia ao vereador Bruno Praxedes (PSDB).

Segundo o blog do jornalista Ivan Nunes, Bruno Praxedes (PSDB) teria os votos de Toinho da Adefup; Paulo César; Almir Belo; Joaquim de Brito; Nêgo da Serra e Lucas de Macarrão.

Diante de muita confusão, a sessão foi encerrada por Bruno Praxedes, mas os oito vereadores que ficaram no plenário reabriram a sessão;  e depois de algumas falas do vereador Paulo Cavalcante, eles fecharam a chapa e  anunciaram para hoje, ás 19 horas a eleição.


Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...