quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Estou curada de mim...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Estou curada desse amor intenso
Que me fazia sofrer.
Estou curada de mim,
De todo sentimento que eu tinha
Inquietante e demolidor,
Que me impedia de ser feliz.
O amor é bom, quando existe
Retorno, feedback, harmonia.
Quando não existe isso,
É puro sofrimento.
Não vale a pena a gente perder tempo
Sem tempo de ser feliz.
Eu quero a felicidade de um amor puro,
Sorriso limpo, um pouco maluco, um pouco normal.
A felicidade está onde menos esperamos.
Nas pequenas coisas, na simplicidade da vida.
O amor não é para se entender,
O amor é para a gente viver,
Todo sentimento, o amor, a dor.
O amor é bom, se existe amor, e só. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...