domingo, 27 de janeiro de 2013

Festa de Santa Maria Madalena prossegue até o próximo domingo, em União

Fotos de Olívia de Cássia

Olívia de Cássia – jornalista


A Festa de Santa Maria Madalena prossegue até o próximo domingo, dia 2 de fevereiro, quando acontece a procissão das charolas dos santos, inclusive a da homenageada, seguida da programação festiva na Praça Basiliano Sarmento que vai até o amanhecer.

Espera-se que o município receba este ano mais de 30 mil pessoas nesse dia, que é considerado um dos mais importantes da Terra da Liberdade, quando a festa está completando 178 anos.
Neste sábado, 26, terceiro dia da programação festiva da Festa de Santa Maria Madalena, na Praça Basiliano Sarmento, teve show da banda Avalon, que levantou a moçada e animou o evento.

Neste domingo a festa teve animação com a banda Arreio de Ouro.

Além da programação festiva tem novena na igreja até o dia 1º de fevereiro. Hoje à tarde também teve leilão de gado. 

A programação festiva do evento segue e a festa conta também com  quermesse, bingos todas as noites, barracas com vendas de comidas e bebidas e brinquedos armados ao longo da Avenida Monsenhor Clóvis Duarte.

Hoje de madrugada faltou energia em alguns pontos da cidade. Segundo a Eletrobras, o problema aconteceu em algumas cidades do interior para fazer manutenção na rede elétrica. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...