quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Beto Baía se reúne com funcionários da Saúde

Beto Baía e a secretária de Saúde, Carla Teresa
Por João Paulo Farias
Foto: João Paulo Farias

O prefeito de União dos Palmares, o médico Beto Baía, (PSD),  se reuniu na manhã desta quinta-feira, 3, com funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, para discutir algumas ações a ser trabalhadas na pasta.

Com a presença da secretária de Saúde, Carla Teresa, o novo prefeito de União disse que vai fazer uma administração participativa com funcionários, entidades civis, comércio e outros. “Iremos precisar muito do apoio da população, principalmente do povo carente que nos elegeu”, disse Baía.

Com relação ao Poder Legislativo e a eleição da nova Mesa Diretora,  que elegeu nesta quarta-feira, 2,  um grupo de oposição ao governo, Beto Baía disse que o Poder  Executivo não deve interferir nas decisões da Câmara.

 “Não pedi voto a ninguém, irei conversar com a bancada, espero que haja harmonia entre o Executivo e o Legislativo,  para que União dos Palmares  seja beneficiada”, observou o prefeito.

A nova secretária de Saúde, a enfermeira Carla Teresa, disse que nesse segundo dia de trabalho já foram realizadas duas reuniões: a primeira nesta quarta-feira, 2, a segunda nesta quinta-feira, com a presença do prefeito. 

“Estamos ansiosos, temos a certeza de que a gente vai levantar essa Saúde, que foi uma bandeira de luta durante a campanha”, disse a secretária.

Carla Teresa destaca que  vai executar o que acordou com a população: “A população é a nossa meta, uma população bem assistida é isso que precisamos”, destaca.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...