sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu sonho de consumo...


Olívia de Cassia - jornalista

Acreditar na vida é a única bandeira que me resta agora. Não posso ficar numa atitude apenas  contemplativa, ilusionaria; não tenho mais tempo para isso, mas falta-me aquele impulso maior ainda.

Gostaria de ter todo o tempo do mundo, ainda, para ler mais, viver mais, sorrir mais e bem dizer de tudo o que é bom e útil. Amo a vida, sei que meu tempo é curto, mas gostaria de ser contemplada com mais tempo de vida útil.

Quero me aproximar ainda mais  das coisas positivas, ver todos os filmes que eu não vi, ler todos os livros que não li, ouvir muito rock in roll ainda, aquela boa música que dá prazer e nos reconforta e frequentar todos os bons lugares que não frequentei ainda.

Quero fazer viagens, mesmo que sejam imaginárias e ainda fazer todos os amigos que não fiz, me aproximar de todas as pessoas que não me aproximei e bem dizer da vida. Viver o que vale a pena e deixar para traz todas as mágoas e ressentimentos que eu possa ter.

Quero deletar o que não valeu a pena e ter tudo de bom que vale a pena ainda na vida. São todos os meus pensamentos que tenho agora, nas últimas horas dessa manhã de sexta-feira, 15 de fevereiro.

Eu quero ter mais qualidade de vida para aproveitar tudo o que há de bom para se viver, sem preocupações materiais... Meu sonho de consumo....

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...