quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um recomeçar...

Olívia de Cássia - Jornalista

É uma sensação estranha essa que eu sinto nessa tarde. Um misto de dor, decepção, inconformismo e tristeza. Mas estou pedindo a Deus para me iluminar para que eu deixe isso tudo de lado e continue a perseguir um mundo de paz, harmonia e tranquilidade.

Deixar as tristezas que me acometem nesta tarde para trás e desejar que o tempo se encarregue de resolver o que tem que ser feito. Estou me colocando à disposição da vida para iniciar uma nova etapa e meu currículo para apreciação.

Um recomeçar, onde eu possa realmente mostrar o meu valor e me sentir valorizada profissionalmente, seguir meu destino como tem que ser feito de agora em diante e me aprimorar no que eu já tenho feito, no meu trabalho na assessoria.

Escrever é minha verve; não há nada melhor do que isso em minha vida e também as minhas leituras, que me proporcionam grandes viagens culturais, muito aprendizado. Estou fugindo de problemas; já me bastam os que eu tenho diariamente.

Não tenho mais saúde para suportar assédio moral no trabalho, desvalorização profissional e total desrespeito.

Mas para isso, para o meu bem-estar, físico, psíquico e profissional eu tenho que empreender novas conquistas interiores, fazer novos planos de vida, me dedicar com amor e carinho ao que já tenho e buscar outros rumos. Deixar a pobreza espiritual e profissional de outros de lado e ser feliz. Boa tarde! 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...