segunda-feira, 15 de abril de 2013

Abahe realiza XVII Encontro de Ataxias, em São Paulo


A associação Brasileira de Ataxias Hereditárias e Adquiridas realiza em São Paulo, dia 8 de junho, o seu XVII Encontro de Ataxias, no  auditório do Campus da Fapi, à  Rodovia Presidente Dutra, 99 (sentido Rio),  em Pindamonhangaba – SP (15 minutos de Taubaté, das 13h30 às 18h, com entrada gratuita.
Os palestrantes do encontro serão: Dr. Marcondes Cavalcanti Jr. (neurologista Unicamp); D. Jonas Saute (neurologista HCPA/RS), que falarão sobre as ‘Perspectivas de novos tratamentos para a Doença de Machado-Joseph: Estudo clínico sobre o uso de Lítio’.
No evento haverá uma mesa-redonda (dois médicos e plateia): Fernanda Haskel (professora de yoga), com o título ‘ Yoga para todos’.
A  organização do encontro avisa que por conta de as  Inscrições derem gratuitas, as vagas são limitadas.  Confirme sua presença até o dia 7 de junho próximo, no email:priscila.fonseca@abahe.org.br ou no tel.: (12) 9103-4970, com Priscila.
No e-mail devem ser informados: Seu nome, e-mail, cidade. Nome, email, cidade dos acompanhantes. Os participantes também devem confirmar presença e se precisarem desconfirmar, entrar em contato com antecedência, para que seu lugar seja cedido para os demais interessados.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...