quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bar da Comunicação reabre no sábado e vai comemorar o Dia do Jornalista

Foto meramente ilustrativa, no Barda Comunicação

Após um longo período de recesso, o Bar da Comunicação estará de volta no próximo sábado (6/04) para a alegria dos que curtem uma cerveja gelada, boas conversas e um ambiente descontraído. A reabertura será às 12 horas, com música ao vivo comandada pelo grupo Maracatod@s e o cantor Almir Lopes.

Além de reativar o espaço de entretenimento da categoria, o evento de sábado irá comemorar o Dia do Jornalista, cuja passagem será no domingo (7/04). O Sindicato convida todos a passar na Casa da Comunicação e marcar presença.
No serviço do bar estarão disponíveis cerveja, refrigerante e churrasco. As bebidas serão vendidas a preço de custo e o churrasco será custeado pelo Sindicato.
Campanha Salarial
O Sindicato deu início há duas semanas à Campanha Salarial de 2013. O processo começou com a aprovação, em assembleia dos jornalistas, da minuta de reivindicações, que já foi encaminhada pela entidade às empresas de comunicação. As principais reivindicações econômicas são a reposição das perdas inflacionárias e um aumento real de 7% nos salários.
O Sindicato já solicitou da Superintendência Regional do Trabalho (SRT) que agende a primeira rodada de negociações com as empresas. A data base para fechamento do acordo é 1º de maio.
Fonte: Sindjornal
 
 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...