terça-feira, 23 de abril de 2013

Missa em União celebra recuperação do prefeito Beto Baía


Por João Paulo Farias – Secom/UP

Prefeito Beto Baía ao lado seu pai, Orlando Baía e primeira dama, Conceição Baía


O retorno do prefeito de União dos Palmares, o médico Beto Baía (PSD), foi celebrado na tarde desta segunda-feira, 22, durante missa na Matriz de Santa Maria Madalena. Beto submeteu-se a uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há duas semanas.

A cerimônia foi presidida pelo padre Elcio, que citou passagens bíblicas, desejando melhoras e força ao gestor municipal em seu mandato. Bastante emocionado, o prefeito falou da angústia que sentia quando estava doente, escondendo da família e dos amigos a enfermidade: “Hoje estou curado”, disse derramando muitas lágrimas.

A primeira dama, Conceição Baía, também emocionada, lembrou do momento difícil que foi a ida do seu esposo até São Paulo para realizar a cirurgia. “Reuni os secretários e disse que iríamos a Brasília pedir recursos, não queria preocupá-los; fomos a São Paulo e a cirurgia foi realizada, hoje o Beto está curado e vai administrar para seu povo”, disse Conceição.

A missa foi acompanhada por amigos, secretários e funcionários de todas as secretarias do governo, todos muitos felizes com a volta do prefeito, agora recuperado.









Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...