terça-feira, 23 de julho de 2013

Indiferença ...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Meu corpo já não se importa,
Se eu sinto a tua falta, ou se te ignoro.
Não mereces um segundo sequer
Da minha atenção. És uma página virada, eu sei.
Às vezes eu penso que sinto teu cheiro,
Mas isso é só impressão da minha memória
Já desgastada pelo tempo: tempo que se vai.
Já não reclamo mais a sua presença,
Aprendi a viver sem ela; eu já te esqueci.
Procuro aproveitar o tempo que ainda me resta
Com boas lembranças,
Preenchendo a minha memória
Com ações positivas, inclusivas.
Sou parte de um todo que se completa.
É um ciclo que vai se fechando...
Indiferença...




Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...